Valorização do Funcionário

valorizacaoO Grupo Tristão é responsável pela criação de mais de 400 empregos diretos em suas áreas fabril e administrativa e investe em programas de incentivo à qualidade de vida. Esses programas, somados aos valores que o colocaram entre os melhores do mundo, fazem com que seus funcionários se sintam valorizados e garantem a excelência dos serviços prestados.

Essa força de trabalho conta com planos de cargos e salários, possibilitando a construção de carreira. Ações de socialização e saúde, como incentivo ao esporte, por meio de torneio de futebol e patrocínio de funcionário atleta, e recreação em datas importantes, incluindo a presença da família, fazem parte do dia a dia das empresas. Para isso, o Centro Recreativo José Ribeiro Tristão está à disposição dos funcionários, que podem praticar esportes ou realizar atividades de lazer.

 

valorizacao2Nesse cenário, a palavra que define as empresas do Grupo Tristão é sucesso, resultado de um trabalho desenvolvido com ética, profissionalismo e dedicação e caracterizado por relações pautadas no respeito, valorização e confiança.

Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional

O Grupo Tristão, sempre preocupado com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, estimula a atuação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e mantém ações de treinamento e utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs), plano de saúde e odontológico, e programas de vacinação contra gripe, incluindo a vacina contra o vírus gripal H1N1, entre outros programas relacionados ao bem-estar.

Princípios Básicos:

Antecipação e reconhecimento de riscos;

Prevenção e controle de risco;

Capacitação e treinamento;

Comprometimento;

Responsabilidade;

Controle de emergências;

Registro e análise de acidentes;

Promoção e divulgação.

Diretrizes Gerais de Segurança:

Nenhum trabalhador está autorizado a executar qualquer tipo de atividade que coloque em risco a sua segurança pessoal, a segurança do próximo, do patrimônio da empresa ou do meio ambiente.

Todo profissional que exerce função de liderança é responsável pela prevenção de acidentes e doenças ocupacionais em sua equipe de trabalho.

Nenhum trabalho deve ser realizado sem que o trabalhador esteja devidamente treinado e orientado a respeito dos riscos existentes e dos procedimentos seguros para a execução das atividades.

Todos os acidentes e incidentes com alto potencial de dano (ao trabalhador, ao patrimônio e/ou ao meio ambiente) devem ser comunicados, investigados e ter as causas eliminadas ou controladas.

Tristão Cia. de Comércio Exterior

Rodovia BR 262 - km 7,5 - Marcílio de Noronha - Viana/ES

Cep: 29.135-320

Telefone: +55 27 3334-9800

Fax: +55 27 3334-9824

Realcafé Solúvel do Brasil S/A

Rodovia 262 - km 7 - Marcílio de Noronha - Viana/ES

Cep: 29.135-320

Telefone: +55 27 3346-1400

Copyright © 1971 - 2016 | Grupo Tristão. Todos os direitos reservados.