Trist√£o

h-tristaoA Tristão compra o café em todo o Brasil e se consolidou no mercado mundial com a comercialização de café verde in natura, com grãos rigorosamente selecionados para atender aos mercados mais exigentes e que prezam pelo alto padrão de qualidade.

A empresa possui duas unidades para armazenagem e distribuição do café, uma em Viana/ES e outra em Varginha/MG. A unidade de Viana possui dois grupos de maquinários, um para o café conilon e o outro para o arábica. Já a de Varginha possui maquinário para o arábica. Os dois armazéns pertencem à Triscafé e possuem 12 mil m² de área de armazenamento, com capacidade para até 500 mil sacas de café.

 

h-tristao2A comercialização é realizada através da mesa de trading na matriz em Viana ou da filial em Varginha, com preferência pelo contato direto com produtores e suas fazendas. O objetivo dessa proximidade é comprar cafés de procedência, com a rastreabilidade total. A empresa também adquire lotes das cooperativas e, eventualmente, de comerciantes, tanto do Espírito Santo, quanto de Minas Gerais (principalmente do Cerrado e do Sul de Minas, referência em cafés finos) e na Bahia, cuja negociação é feita via corretores ou diretamente com os vendedores.

Respeito √† qualidade, pontualidade e disponibilidade para atender √†s exig√™ncias de cada pa√≠s consumidor s√£o algumas das diretrizes da Trist√£o. A empresa aperfei√ßoa seus processos para que, depois de beneficiados em suas unidades, sejam gerados altos padr√Ķes de caf√© em gr√£o. Esse rigor tem por objetivo atender aos clientes em diversos pa√≠ses e oferecer “prazer e satisfa√ß√£o‚ÄĚ ao consumidor final, superando suas expectativas e levando ao mundo o reconhecimento da qualidade do caf√© brasileiro.

Tristão Cia. de Comércio Exterior

Rodovia BR 262 - km 7,5 - Marcílio de Noronha - Viana/ES

CEP: 29.135-320

Telefone: +55 27 3334-9800

Fax: +55 27 3334-9824

Realcaf√© Sol√ļvel do Brasil S/A

Rodovia 262 - km 7 - Marcílio de Noronha - Viana/ES

CEP: 29.135-320

Telefone: +55 27 3346-1400

Copyright © 1971 - 2016 | Grupo Tristão. Todos os direitos reservados.